Foragido de penitenciária é preso por porte ilegal de arma

Um caso de porte ilegal de arma foi atendido pela Polícia Militar, através do cabo Renato e soldado Bianchi, no início da madrugada desta quinta-feira, na Rua 14, nº 70, região do Jardim Monte Mor. Na ocasião foi preso Juliano Roberto dos Santos, de 29 anos de idade e recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece ? disposição da Justiça.

Consta no relatório que os policiais realizavam patrulhamento pelo local quando perceberam que um indivíduo identificado, posteriormente, como Juliano Roberto dos Santos, de 28 anos de idade, fugiu correndo para o interior de uma residência onde mora sua irmã, ao perceber a chegada da viatura. Ele foi perseguido e detido.

Ao fazer o levantamento da ficha criminal de Santos, os policiais constataram de que era foragido da Penitenciária Agrícola de São José do Rio Preto. Nas buscas feitas na casa foi localizada em uma bolsa uma pistola .380, com numeração adulterada. Sobre a arma ele alegou que havia comprado de um caminhoneiro em São Manuel e pago a importância de R$ 500,00.