Foragido de Campinas é preso por tráfico em Botucatu

Ao realizar uma operação de flagrante por tráfico de entorpecentes, os policiais militares cabos Gonçalves e Renê, deram voz de prisão a Arnaldo Rodrigues Vasques Júnior, que era foragido da Cadeia Pública de  Campinas.  Ação ocorreu na Rua Quatro, Parque Marajoara.

Descreve o relatório policial que ao avistar a viatura na rua o averiguado, que estava no portão,  correu para o interior da sua casa, mas acabou perseguido e detido. Questionado por ter fugido ele ressaltou que não tinha visto a viatura. Ao consultar seu nome pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) não constou passagem pela polícia.

Entretanto, ao localizar a Certidão de Nascimento do filho do indiciado, notamos que ele tinha passado um nome falso. Então, acabou revelando seu nome verdadeiro e que era foragido da Cadeia Pública de Campinas. Na busca pela residência foi encontrado sete papelotes de cocaína e quatro pedras de crack,  todos embaladas individualmente pronta para venda, além de R$ 433,00 em dinheiro (notas variadas). Vasques Junior foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.