Foragido de Campinas é preso pela equipe da ROCAM

Entre as ocorrências registradas neste final de semana, está a que foi deflagrada pelos policiais militares sargento Francisco e soldado Nespeque da equipe da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (ROCAM) que efetuaram a prisão de um cidadão chamado Adriano Pereira da Silva, na Rua Rubens Tonine, região do Bairro 24 de Maio.

A equipe efetuava patrulhamento pelo local do fato quando visualizaram um indivíduo suspeito e quando o mesmo percebeu a aproximação das motocicletas empreendeu fuga, adentrando no interior da residência. O cidadão foi perseguido e preso no interior de um dos quartos, debaixo da cama.

Ao verificar os antecedentes criminais junto ao Comando da Polícia Militar (COPOM) foi constatado que Adriano Silva era evadido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas. Ele havia recebido o benefício de saída temporária (saidinha) de Natal e não retornou ao sistema prisional de origem.

Foi-lhe dada a voz de prisão e conduzido ao Plantão Permanente onde a autoridade policial civil tomou ciência dos fatos recolheu o foragido ? Cadeia Pública de Botucatu. Ele foi condenado por crime de roubo (artigo 157) e tem uma pena de 06 anos e 07 meses para cumprir.

Foto: Valéria Cuter