Foragido da Justiça é preso por prática de furto

A reportagem do {n}Jornal Acontece{/n} acompanhou o trabalho desempenhado pela Polícia Militar, através dos soldados Luiz Aberto e Daniele na realização de um flagrante de furto cometido contra a Estância Marca “R”, no Distrito de Rubião Júnior, quando foi preso em flagrante um cidadão de nome Amarildo de Oliveira, de 35 anos de idade, que era funcionário do local há 10 meses.

A vítima foi o engenheiro agrônomo Antônio Carlos Lopes, que deu pela falta de objetos da fazenda como duas selas e uma roçadeira. Ao questionar o funcionário ele alegou que iria até sua casa e voltaria em breve para conversar sobre o assunto. Porém, não retornou e a PM foi acionada.

Os policiais passaram a procurar o acusado e o encontraram na estrada de terra de Monte Alegre, dando voz de prisão. Ele estava a pé e, segundo informou aos policiais, pretendia conseguir uma carona para chegar até a Cidade de Pratânia, onde moram seus parentes.

Na delegacia ao ser questionado pela autoridade policial civil sobre os objetos furtados da fazenda, salientou que já havia vendido a terceiros, porém todos os objetos foram recuperados pelos policiais. O acusado acabou indiciado pelo delegado Antenor de Jesus Zeque e recolhido ? Cadeia Pública local e permanece ? disposição da Justiça. Além do crime de furto, Oliveira estava sendo procurado pela Justiça.

Fotos: Valéria Cuter