Foragido da cadeia de Franco da Rocha é preso pela Rocam em Botucatu

foragido-franco-da-rochaOs policiais militares soldado Lofiego e cabos Vocci e Luis Alberto prenderam na tarde desta quarta-feira, 10, Mark Cotrin, de 34 anos, foragido da penitenciária de Franco da Rocha. O homem estava trabalhando em uma obra no centro da cidade. Para não ser descoberto como criminoso, ele estava se passando por outra pessoa, de nome Márcio, usando um documento que achou na rua em Botucatu. Ele estava na cidade, hospedado na casa de um parente.

Ao ser abordado, ele disse o nome falso, mas a consulta no sistema da polícia apresentou divergências e ele acabou confessando o nome verdadeiro e a situação criminal foi descoberta. Segundo a ficha criminal, Mark Cotrin foi condenado por roubo e cárcere privado, mediante sequestro, pela cidade de Tatuí.

Ele cumpria pena em regime semiaberto em Franco da Rocha, porém, fugiu e não retornou. Sendo assim, a justiça emitiu no final do mês passado um mandado de prisão para que ele retorne ao regime fechado. O homem foi levado à DIG para ser fichado e em seguida à cadeia de Itatinga, onde ficou à disposição da Justiça.

rocam