Flagrantes de tráfico são feitos pelas forças de segurança

Entre as os ocorrências registradas pelas forças de segurança de Botucatu neste final de semana, com o Registro Digital de Ocorrência (RDO), no Plantão Permanente,  estiveram três casos de flagrantes de tráfico de entorpecentes que levaram dois acusados  à Cadeia Pública de Itatinga  e um adolescente  ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) de Rubião Júnior.    

 

Biqueira

Pela Vila Ema, nas proximidades da linha férrea os policiais militares Wilson, Cardoso e Winckler realizaram a prisão de dois cidadãos de 25 e 29 e anos de idade, que eram responsáveis por uma “biqueira”  de venda de drogas que funciona naquela região da cidade. Com eles havia 14 pedras de crack,  além de outras duas pedras brutas que seriam cortadas para serem transformadas em dezenas de porções.  

 

Adolescente

Outro flagrante da PM,  este com os  soldados Rocha e Conte, foi realizado pele Rua Alfredo Tomáz Fazzio, no Jardim Ciranda, resultando na apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, que despertou suspeita ao entrar correndo em um quintal quando percebeu a viatura.  Ele trazia consigo 14 pedras de crack e R$ 240,00 em dinheiro, proveniente de vendas anteriores. Ele foi encaminhado ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) de Rubião Júnior.

 

Gape

Já o Grupo de  Ações Preventivas Especiais (Gape) da Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Nogueira e Leite, realizou a prisão de um rapaz de 25 anos que foi flagrado vendendo droga a um usuário no cruzamento das ruas  Manoel Gamito com a Manoel Teodoro Pinheiro Machado, na Vila São Benedito. Com ele havia 19 pedras de crack e R$ 30,00 em dinheiro.  Ao lado dele estava um usuário com uma pedra de crack que havia comprado minutos antes do indiciado ser abordado.