Flagrante de tráfico é realizado no Jardim Brasil

Foto: Ilustração

 

Em operação deflagrada pela Rua José Pedretti Tílio, no Jardim Brasil, os policiais militares do Grupo Patrulha, sargento Marcelo e soldados Balarin e De Moraes, efetuaram a prisão em flagrante de Felipe Passareli Rodrigues, de 26 anos de idade.

Em patrulhamento por aquela região da cidade a equipe deparou-se com Rodrigues em cima do muro de uma construção, pulando do interior do terreno para a via pública, momento em que foi abordado. Já na calçada próximo da rua na realização da busca pessoal, foi localizado oculto na cueca desse cidadão, 21 porções de crack, separadas individualmente e prontas para a venda.

Revela o relatório policial que ao receber voz de prisão o indiciado passou a oferecer resistência, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo. Entretanto, no momento da prisão, moradores da referida rua passaram a hostilizar os policiais, usando palavras de baixo calão e arremessando pedras contra os milicianos que tentavam algemar o indiciado. 

Aproveitando-se do apoio da população o averiguado conseguiu fugir, sendo acompanhado e detido alguns quarteirões à frente. Durante a tentativa de prisão uma das pedras arremessadas pelos populares atingiu a porta esquerda traseira da viatura e o soldado  Balarin se lesionou durante o ato da prisão.

Diante dos fatos dado voz de prisão ao cidadão que foi conduzido e apresentado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) ao delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho que lavrou o Boletim de Ocorrência (BO) de tráfico de entorpecente seguido de resistência, sendo ele autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Itatinga.