Flagrante de tráfico é feito na região do Real Park

Em averiguação a denúncia feita via 199 o Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) da Guarda Civil Municipal (GCM) formado pelos agentes Pichinin, Nogueira e Vaz se deslocou até a Rua Vasco Pelicia, no Jardim Real Park onde segundo informações um individuo de 24 anos estaria com uma adolescente de 15, em uma residência a na denúncia também constava que o local seria utilizado para o tráfico de entorpecentes.

No local a guarnição avistou um individuo com as mesmas características informadas, que ao avistar a viatura correu para o interior da residência. Os agentes chamaram várias vezes no portão e como não receberam resposta adentraram ao local onde encontraram Wesley Wendel dos Santos, fingindo estar dormindo e a adolescente que informou ser namorada do mesmo.

Realizado uma averiguação no local onde foi encontrado em uma gaveta 18 “parangas” de maconha e uma pedra de crack. No relatório da GCM consta que Wesley revelou que usava o local para traficar entorpecentes e isentou a adolescente de envolvimento na comercialização. Ele foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Paulo Fábio Buchignani ratificou a voz de prisão a Santos, encaminhando-o à Cadeia Pública de Itatinga.