Flagrado no tráfico é preso e baleado ao atacar policial

Uma operação desencadeada pelos investigadores Pelares e Valmir, da equipe especializada da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), na Rua Dr. Edgar de Alencar Saboya,  no Parque Marajoara, resultou na apreensão de 36 pedras de crack e R$ 529,00 em dinheiro e a prisão em flagrante de José Roberto de Moraes, de 42 anos.

Consta no relatório que os policiais efetuavam a campana nas imediações da residência do acusado que já foi condenado por crime de tráfico de entorpecentes e estava em liberdade deste setembro de 2014, quando perceberam que ele vendia entorpecente. Após observar a terceira venda os policiais deram voz de prisão.

Depois de ter sido dominado Moraes se rebelou e atacou um dos investigadores que fazia sua escolta sendo necessário pelo policial dar um tiro no chão. A bala ricocheteou e atingiu uma das pernas do averiguado que foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (HC) onde foi medicado e liberado. Conduzido à delegacia, Moraes acabou indiciado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.