Filho esfaqueia o próprio pai na Vila Real

Um crime de homicídio tentado doloso praticado pelo filho contra o próprio pai foi registrado pelos policiais militares Marcos e Fabiana na Rua Hernani dos Reis, região da Vila Real, durante a madrugada deste sábado, por volta das 1h45. Crime foi registrado no Plantão Permanente pelo delegado Antenor de Jesus Zeque.

Consta no relatório policial que o frentista Anderson Ferreira da Silva (foto), de 31 anos, passou discutir com seu pai Valdir Ferreira da Silva, de 51 anos, que é pedreiro e capoeirista por causa de compras de mantimentos para a casa. A discussão ficou acalorada e o pai passou a agredir o filho com tapas e chutes.

O agredido teria apanhado uma faca de cozinha e desferido um golpe profundo contra a região do abdome do pai. O golpe foi tão violento que as vísceras da vítima ficaram expostas. Valdir Silva foi socorrido em estado grave pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Rubião Júnior, onde passou por uma intervenção cirúrgica.

Após esfaquear o pai, Anderson Silva se escondeu em um matagal nas proximidades de uma creche do bairro, mas acabou sendo capturado pela Polícia Militar e conduzido ? delegacia para ser indiciado em crime de homicídio tentado e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.