Filho de médico de Botucatu morre depois de cair de prédio na Capital Paulista

A policia Civil de São Paulo registrou o caso como suicídio consumado. Fernando Passos de Freitas, de 39 anos, que era médico dermatologista e trabalhava na capital paulista, caiu do prédio de apartamentos onde morava, na rua Alameda Ministro Rocha Azevedo, no bairro Jardins e não resistiu à queda. Fernando era filho do médico gastroenterologista Ubajara de Freitas de Botucatu e também morou na cidade na infância, deixando em Botucatu muitos amigos, principalmente no bairro Vale do Sol, onde reside a família.

O acidente aconteceu na por volta das 8 horas da manhã de sábado, 21, e foi presenciado por um segurança do prédio, que ouviu barulho perto da garagem e ao checar, encontrou Fernando caído. A vítima foi socorrida com vida por uma unidade de resgate, mas morreu a caminho do hospital. Fernando caiu do 15º andar, onde morava e estaria sozinho no momento do acidente, segundo o boletim de ocorrência. Um fato que chamou a atenção do delegado que registrou o caso, é que recentemente ele estava com a perna lesionada, por conta de uma pancada durante partida de futebol, e por isso estava fazendo uso de uma bota ortopédica. No momento da queda ele estava sem esse dispositivo.

Outros detalhes registrados em Boletim de Ocorrência, é que alguns medicamentos, um deles com a inscrição “ansiedade”, estavam no apartamento. Esses medicamentos, bem como o celular, o tablet e o notebook da vítima foram apreendidos para posterior investigação. O pai de Fernando foi acionado pela polícia para que tomasse as providências. Amigos da família relataram ao Acontece Botucatu que ele passou o dia na capital cuidando dos detalhes da morte do filho.

Fama

Dr. Fernando Freitas ficou conhecido ao participar de vários programas de televisão, como A Hora do Faro, da Rede Record, onde tratou vários participantes do programa no quadro Arruma Meu Marido, para melhorar a aparência dos inscritos no quadro. O dermatologista era fonte frequente de vários jornais e revistas de todo o Brasil, dando dicas e informações sobre tratamento de pele. Também participou de programas do Gazeta, como o Mulheres. Assista:

 

   

Ainda segundo pessoas próximas à família, não haverá velório. O corpo deverá ser cremado na Capital.