Filho de médico de Botucatu morre depois de cair de prédio na Capital Paulista

Polícia
Filho de médico de Botucatu morre depois de cair de prédio na Capital Paulista 21 maio 2016

A policia Civil de São Paulo registrou o caso como suicídio consumado. Fernando Passos de Freitas, de 39 anos, que era médico dermatologista e trabalhava na capital paulista, caiu do prédio de apartamentos onde morava, na rua Alameda Ministro Rocha Azevedo, no bairro Jardins e não resistiu à queda. Fernando era filho do médico gastroenterologista Ubajara de Freitas de Botucatu e também morou na cidade na infância, deixando em Botucatu muitos amigos, principalmente no bairro Vale do Sol, onde reside a família.

O acidente aconteceu na por volta das 8 horas da manhã de sábado, 21, e foi presenciado por um segurança do prédio, que ouviu barulho perto da garagem e ao checar, encontrou Fernando caído. A vítima foi socorrida com vida por uma unidade de resgate, mas morreu a caminho do hospital. Fernando caiu do 15º andar, onde morava e estaria sozinho no momento do acidente, segundo o boletim de ocorrência. Um fato que chamou a atenção do delegado que registrou o caso, é que recentemente ele estava com a perna lesionada, por conta de uma pancada durante partida de futebol, e por isso estava fazendo uso de uma bota ortopédica. No momento da queda ele estava sem esse dispositivo.

Outros detalhes registrados em Boletim de Ocorrência, é que alguns medicamentos, um deles com a inscrição “ansiedade”, estavam no apartamento. Esses medicamentos, bem como o celular, o tablet e o notebook da vítima foram apreendidos para posterior investigação. O pai de Fernando foi acionado pela polícia para que tomasse as providências. Amigos da família relataram ao Acontece Botucatu que ele passou o dia na capital cuidando dos detalhes da morte do filho.

Fama

Dr. Fernando Freitas ficou conhecido ao participar de vários programas de televisão, como A Hora do Faro, da Rede Record, onde tratou vários participantes do programa no quadro Arruma Meu Marido, para melhorar a aparência dos inscritos no quadro. O dermatologista era fonte frequente de vários jornais e revistas de todo o Brasil, dando dicas e informações sobre tratamento de pele. Também participou de programas do Gazeta, como o Mulheres. Assista:

 

   

Ainda segundo pessoas próximas à família, não haverá velório. O corpo deverá ser cremado na Capital.

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento