Ex-interno do CASA é preso por tráfico de drogas

Um jovem de 18 anos de idade chamado Rafael Henrique Nicola Paixão, foi preso sob acusação de tráfico de entorpecentes numa operação realizada pela equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) na Rua Jorge Venâncio, região do Parque Marajoara, nesta sexta-feira (27).

Policiais efetuavam patrulhamento pelo local quando perceberam que Paixão fugiu em disparada ao perceber a viatura, mas foi perseguido e capturado. Com ele havia 13 pedras de crack e 04 porções de cocaína já embaladas, individualmente, e prontas para a venda direta ao usuário.

Conduzido ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Paixão foi enquadrado em flagrante de crime de tráfico de entorpecentes pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece ? disposição da Justiça.

Vale destacar que esse rapaz é ex-interno da Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), onde cumpriu regime de internação determinada pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, pelo mesmo crime, ou seja, tráfico de entorpecentes.