Estelionatários atacam em agências bancárias da cidade

Para agir nesse neste final de semana de feriado prolongado  e lesar correntistas de duas agências do Banco do Brasil (Vila dos Lavradores) e uma da Caixa Econômica Federal (CEF) da Avenida Vital Brasil, na  Vila São Lúcio, golpistas colocaram uma frente falsa nos terminais de autoatendimento junto com um fio dental para que  os envelopes de depósitos fiquem retidos para, posteriormente, serem resgatados pelos estelionatários.

Embora a fraude tenha sido detectada por um cliente na manhã desta segunda-feira as agências ainda não têm conhecimento se os bandidos conseguiram resgatar algum envelope. Será necessária uma averiguação das respectivas agências a partir desta terça-feira. As imagens do sistema de segurança poderão ajudar a polícia a identificar os criminosos.

Ainda aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que em duas agências foram localizados e apreendidos envelopes que os bandidos não tiveram tempo para resgatar, com valores de R$ 270,00 e R$ 1.840,00 presos em caixas.  Caso esta sendo investigado pela equipe de policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).