Estelionatário distribuiu notas de R$ 100,00 falsas na Cidade

Desde a manhã de quinta-feira (17), a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está empenhada em identificar e prender um cidadão, possivelmente, boliviano ou peruano, que vem distribuindo cédulas diversas notas de R$ 100,00 falsas pela cidade.

Ele já adentrou em supermercado, doceria, casa de materiais de construção, loja de confecção, perfumaria e até em taxi. O caso não foi divulgado pela imprensa na quinta-feira para não comprometer o trabalho investigativo que está sendo feito. Num desses estabelecimentos comerciais no centro da Cidade, o homem foi gravado pelo sistema de segurança (ver vídeo abaixo) e a fita entregue ? polícia.

Na manhã desta sexta-feira (18) o estelionatário voltou a atacar no comércio da Cidade, mas a polícia não conseguiu prendê-lo. As imagens do marginal atacando no comércio foram distribuídas a toda rede policial para que ele seja preso. Não se tem confirmação se ele agiu durante a tarde desta sexta-feira.

A polícia solicita que qualquer informação sobre esse cidadão que fala o idioma português com sotaque castelhano deve ser passada a Guarda Civil Municipal (199), Polícia Civil (197) ou Polícia Militar (190).

Fotos: reprodução