Estabelecimentos da região da Cecap são averiguados

Durante a madrugada desta quarta-feira (26) a viatura Ronda Oficial da Guarda Civil Municipal (GCM) formada pelo inspetor Paes e agente Ronaldo realizou uma operação pelos estabelecimentos comerciais da região da Cecap para fiscalizar a documentação obrigatória ao funcionamento.

Durante o trabalho cinco estabelecimentos fiscalizados apresentaram irregularidades na documentação estabelecida por lei e os proprietários foram orientados a regularizar a situação junto a Prefeitura Municipal de Botucatu para evitar problemas futuros maiores.

De acordo com o comandante geral da GCM, Sérgio Luiz  Bavia (foto), operações de fiscalização de funcionamento a bares e similares continuarão acontecendo em diferentes pontos da cidade. “Existe uma lei municipal onde estão inseridos os direitos e deveres dos comerciantes. Os que estão trabalhando de maneira irregular ou sem a documentação exigida são notificados para comparecer à Prefeitura e regularizarem a situação para não terem problemas com a fiscalização”, orientou  Bavia.