Equipe Rocam da PM apreende motocicleta furtada

Equipe encontrava-se em patrulhamento de rotina, quando se deparou com o veículo e ao fazer o levantamento da placa via Copom constatou que havia  sido furtado no último final de semana

 

Operação desenvolvida pela equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam), com os cabos Vocci e Marçal, pela Avenida Vital Brazil, região da Vila São Lúcio, resultou na apreensão de uma motocicleta, que era produto de furto e estava em poder de um cidadão chamado Christian Fernando.

Equipe encontrava-se em patrulhamento preventivo/ostensivo de rotina, quando se deparou-se com o veículo e ao fazer o levantamento da placa via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os policiais constataram que a moto havia sido furtada no último final de semana.

Mattos que alegou ter comprado a moto de um amigo foi conduzido até o Plantão Permanente da Polícia Civil onde o delegado tomou ciência do fato elaborando o Registro Digital de Ocorrência (RDO) e apreendeu o veículo para que fosse devolvido ao proprietário. O caso está sob investigação..