Equipe Delta realiza flagrante de porte ilegal de arma

Cidadão suspeito ao ser questionado sobre a arma que mantinha em seu poder alegou que não tinha registro e havia comprado (não revelou o nome do vendedor)  para sua segurança

 

Em patrulhamento pela Rodovia Gastão Dal Farra, na altura do km 09, no Jardim Aeroporto, a Polícia Militar (PM) através da equipe Delta composta pelo tenente Malagutte e cabo Carlos Roberto, abordou um cidadão suspeito que estava conduzindo  um veículo VW/Saveiro, com placas de Paranapanema. Durante a revista veicular foi localizado no porta-luvas um revólver marca Taurus, calibre .38, carregado com 06 munições e outras 09 munições acondicionadas em um baleiro.


Esse cidadão suspeito, de 45 anos, que recebeu voz de prisão em flagrante e não tem antecedente criminal, ao ser questionado sobre a arma que mantinha em seu poder alegou que  não tinha registro e havia comprado (não revelou o nome do vendedor)  para sua segurança.

Encaminhado a 1ª Central de Polícia Judiciária, o acusado foi apresentado ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima que arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.000,00. Como ele não pagou a dívida exigida pela autoridade policial civil,  foi  recolhido à Cadeia Pública de Itatinga  e irá responder o processo por crime de porte ilegal de arma e munições.