Equipe Delta realiza flagrante de drogas em Rubião Júnior

 

Felipe Augusto Desidério, de 21 anos de idade, que mora no Jardim Seminário, em Conchas, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado, por volta das 1h30, pela equipe Delta da Polícia Militar (PM) com o tenente Danilo, sargento Paulo e soldados Contessoto e Alex, contando com apoio dos policiais Lofiego e Marçal, da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (Rocam).

Os policiais realizavam uma operação pela Avenida Raimundo Putty, em Rubião Júnior,  quando interceptaram um veículo Corsa Classic, com cinco pessoas à bordo, sendo três adolescentes de Tatuí (duas meninas com 14 e 15 anos e um rapaz de 16), além de outro adulto de 23 anos, de Conchas.  Ao serem questionados alegaram que vieram a Botucatu para participar de um baile fank.

Em revista feita ao interior do carro os policiais localizaram uma sacola plástica contendo em seu interior 57 pinos de cocaína e R$ 208,00. Imediatamente, o condutor recebeu voz de prisão e os cinco averiguados foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil e apresentados à delegada Ana Paula Baston Bengozi.

Como Desidério assumiu ser ele o proprietário da droga encontrada no carro que conduzia,  foi indiciado em flagrante e os demais ocupantes do carro acabaram prestando depoimento como testemunhas. Também esteve na delegacia representantes do Conselho Tutelar  para que os respectivos  responsáveis dos três adolescente que estavam no carro fossem comunicados e viessem buscá-los em Botucatu.