Equipe Delta da PM apreende máquinas caça-níqueis

Através  de uma denúncia anônima passada ao telefone  190 do Comando Operacional de Polícia Militar (Copom), os policiais cabos Rua e Renê e soldado Minici, que são integrantes da equipe Delta, realizaram a apreensão duas máquinas caça-níqueis (jogos de azar)  em um bar na Rua Joaquim Lira Brandão,  região da Vila São Benedito.

Os policiais militares adentraram ao estabelecimento comercial e visualizaram as máquinas que não estavam sendo usadas naquele momento. Na averiguação foi constatado que nenhuma das  máquinas continha dinheiro e o caso foi conduzido a 1ª  Central de Polícia Judiciária e ficaram apreendidas.

Esta contravenção está tipificada no artigo  50 do Código Penal para quem estabelece ou explora jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele.  A pena pode resultar em prisão simples, de três meses a um ano, e multa. A pena é aumentada de um terço, se existe entre os empregados ou participa do jogo pessoa menor de dezoito anos.