Equipe da Rocam realiza flagrante tráfico na Cohab V

Os policiais faziam patrulhamento por aquela região da cidade quando perceberam que um grupo de jovens em via público tentando se dispersar ao visualizar a motocicletas  

 

Foi através de uma operação realizada pelos policiais militares Lofiego, Marçal e Marco André que fazem parte da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (Rocam), que uma mulher de 22 anos, chamada Vanessa S.C.C., e quatro adolescentes com idade compreendida entre 15 a 17 anos, foram flagrados em ação de traficância pela Rua José Moreira Leite, na Cohab V.

Os policiais faziam patrulhamento por aquela região da cidade quando perceberam que um grupo de jovens em via público tentando se dispersar ao visualizar a motocicletas.  Os policiais acionaram reforço da polícia feminina já que havia a necessidade de revista a jovem e em uma adolescente de 15 anos. No sutiã da jovem adulta havia duas porções de maconha e com dois dos adolescentes estavam R$ 350,00. Já na casa da indiciada, os policiais localizaram 18 pedras de crack, 34 porções de maconha, quatro pinos de cocaína e cinco telefones celulares.

Todo grupo foi conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil para que a delegada Ana Paula Teodoro Bengozi  elaborasse o Registro Digital de Ocorrência (RDO) de flagrante de tráfico de entorpecentes. Vanessa foi recolhida à Cadeia Pública de Porangaba e os três garotos e  a menina acabaram no Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) permanecendo  aos cuidados do Juizado da  Vara da Infância e Juventude.