Equipe da PM realiza flagrante de furto tentado

O trabalho desenvolvido pela equipe Delta da Polícia Militar (PM) com o cabo Rafael e soldado Moreno resultou na prisão de um cidadão chamado Flávio Ricardo Gonçalves de Oliveira, de 24 anos de idade, indiciado pela delegada Ana Paula Bengozi  por crime de flagrante de furto tentado.

Os policiais militares foram acionados por uma moradora da Rua Nossa Senhora Aparecida, na Vila São Lúcio, em razão de visualizar um marginal tentando arrombar a posta frontal de sua casa para realizar o furto e saiu sem levar nenhum objeto. Enquanto ele acionava a PM o ladrão deixou sua casa e arrombou uma casa vizinha.

Quando a PM chegou deu voz de prisão ao criminoso que correu para os fundos da casa, entrou no banheiro e se enrolou em uma toalha. Questionado o rapaz alegou que é de Barueri e havia entrado nas casas em busca de objetos que pudesse vender ou dinheiro e comprar passagem para  retornar à cidade onde mora. Também foram apreendidas duas chaves de fendas, ferramentas usadas para arrombar as casas e um botijão de gás que ele havia furtado.