Equipe Alpha prende rapaz com drogas e munições

Na operação foram apreendidas12 porções de maconha, quatro pinos de cocaína, 16 munições de calibre  .380, uma munição de calibre 44, uma balança digital de precisão e dezenas de saquinhos plásticas utilizadas para embalar o entorpecente

 

Atendendo a uma denúncia passada ao 190 junto ao Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) a equipe Alpha  com o tenente Newton e soldados  David e Trombaco realizou averiguação em cortiço localizado na Rua Ana Maria Gaudino Simonazzi,  Bairro Santa Cecília,  onde estariam alguns indivíduos armados praticando o tráfico de entorpecentes. Operação aconteceu durante a madrugada deste sábado.

Na chegada ao local os policiais visualizaram um rapaz de 31 anos  saindo de dentro de uma das casas do cortiço e fizeram  abordagem para a revista pessoal. No bolso da calça do  averiguado foi localizado R$14,00 e um porta óculos com 12 porções de maconha e quatro pinos de cocaína.

Prosseguindo o trabalho e vistoriando o imóvel de onde o rapaz estava saindo, foram localizadas 16 munições de calibre .380, uma munição de calibre 44, uma balança digital de precisão e dezenas de embalagens plásticas (saquinhos) utilizadas para embalar o entorpecente. O rapaz recebeu voz de prisão  em flagrante e conduzido ao Plantão Policial Permanente  para ser  indiciado e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.