Equipe Alpha da PM realiza flagrante de tráfico

Foi efetuando patrulhamento nesta quarta-feira (19) no cruzamento das ruas Maria Joana Felix Diniz e Vicente Bertochi, região da Vila Marina, local conhecido como Caixa D´água da Sabesp, que a equipe Alpha da Polícia Militar (PM) com o tenente Malagutte, sargento Domingos e soldados Raul e Forner, em operação visando o combate ao tráfico de entorpecentes, fez a prisão de dois indivíduos, já bastante conhecidos nos meios policiais. São eles: André Lucas de Camargo, de 23 anos e Diego Henrique Farias, de 21 anos.

A equipe estava efetuando patrulhamento por aquela região da Cidade e contando com a ajuda de moradores tomaram conhecimento de que duas pessoas estariam praticando a traficância em via pública. A informação também indicava onde a dupla deixava a droga para escapar do flagrante.

Entretanto, com as informações colhidas, os policiais realizaram a abordagem e deram voz de prisão fazendo a apreensão de 13 pinos (blisters) de cocaína, uma “paranga” de maconha e R$ 50,00 em dinheiro. Ambos foram conduzidos ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Paulo Buchignani ratificou a voz de prisão e autuou os dois indivíduos por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei de Entorpecentes), determinado o recolhimento ? Cadeia Pública de Itatinga.