Equipe Alpha da PM realiza flagrante de tráfico

Um trabalho desenvolvido pela equipe Alpha da Polícia Militar com os policiais Carlos Roberto e Marcos Cesar pela Rua Maria Elisa Lara Giandoni,  na Cohab V, terminou em um flagrante de tráfico de entorpecentes, sendo indiciado Elton Alexandre Pereira, de 29 anos de idade,  pela delegada Simone Tuono, no Plantão Permanente.

Tudo começou,  de acordo com o que está descrito no Boletim de Ocorrência (BO),  quando os policiais em patrulhamento por aquela região da cidade detectaram que Elton estaria fazendo a entrega de entorpecente a um usuário e quando viu a viatura teria dispensado  três pinos de cocaína e corrido em direção a um campo de futebol, Porém,  foi perseguido e capturado.

Com ele havia R$ 59,00 reais em dinheiro e a chave de um carro Ford Fiesta. Ao fazer a revista interna nesse carro foi localizado embaixo do tapete do banco de passageiros outros 35 pinos de cocaína idênticos aos que ele havia dispensado na fuga. O indiciado prestou depoimento e foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.