Equipe Alpha da PM apreende 68 pedras de crack

Policiais detectaram que o indiciado teria dispensado uma sacola plástica ao perceber a chegada da viatura com o entorpecente já embalado e pronto para venda aos usuários

 

Numa ação de patrulhamento preventivo/ostensivo realizado pela equipe Alpha da Polícia Militar Militar (PM), com os cabos Raul e Forner, comandada pelo tenente Newton, foram tiradas de circulação 68 pedras de crack e sete blisters (pinos) de cocaína, além da apreensão R$ 110, 00 em dinheiro,  suspeito de ser oriundo da venda de entorpecentes.

A operação aconteceu na madrugada deste sábado pela Rua Carlos Bauer Filho, na região do Jardim Peabiru, quando os policiais detectaram que um cidadão teria dispensado uma sacola plástica ao perceber a chegada da viatura. No interior da sacola estava o entorpecente já embalado e pronto para venda aos usuários.

Esse cidadão identificado como Diego de Jesus Souza, de 20 anos idade, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Permanente onde prestou depoimento negando que a droga fosse sua, porém, acabou indiciado em  crime de  flagrante de tráfico de entorpecentes,  sendo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.