Equipe Alfa da Polícia Militar prende menor traficando e condenado por furto

 

tráficoEquipe Alfa da Polícia Militar, com os cabos Forner e Raul, realizou na tarde deste domingo, 04, um flagrante de tráfico de drogas na rua Armando Ognibeni, Jardim Brasil. O local é conhecido nos meios pela prática da venda de drogas.

Em patrulhamento pelo local, os policiais se depararam com um indivíduo de 15 anos com R$ 60 reais, dentro de um terreno baldio, escondendo 60 porções de cocaína. O mesmo foi detido e apresentado ao Plantão Policial para posterior condução ao NAI.

E uma outra ocorrência da equipe Alfa, desta vez com os soldados Doriguel e Trombaco, após patrulhamento pelo Jardim Peabiru, foi realizada uma abordagem em um indivíduo que se portou de maneira suspeita ao ver a viatura policial. Verificado seus antecedentes criminais, ficou constatado que o mesmo era procurado pela justiça pelo crime de furto.

Maicon Douglas de Carvalho, de apenas 22 anos, foi detido e conduzido ao Plantão Policial. Posteriormente foi conduzido à unidade prisional mais próxima para o cumprimento da pena do crime cometido.