Equipe Alfa da PM realiza flagrante de tráfico

Equipes da Polícia Militar de rádio patrulhamento do pelotão Alfa dando continuidade a operação contra o tráfico de drogas, desta vez pelo bairro do Jardim Brasil, efetuou a prisão de um rapaz chamado Ulisses Fagian, de 30 anos de idade, conhecido como Gugu. Ação comandada pelo tenente Malagutte e sargento Domingos foi deflagrada no cruzamento das ruas Raul Torres com a Maria Joana Felix Diniz na noite desta quarta-feira (12).

Nesse local, ponto já conhecido como “boca” do tráfico de drogas os policiais suspeitaram do indicado e este ao avistar a viatura PM teria abandonado algo ao solo e caminhar pelo local motivando a abordagem e localizaram no chão nas proximidades um maço de cigarros contendo em seu interior 18 (dezoito) porções de crack.

Durante a revista pessoal, foi encontrado no bolso do averiguado R$ 40,00 em dinheiro e a chave de uma motocicleta. Questionado sobre o entorpecente localizado no chão o mesmo negou de ser de sua propriedade. Em um ponto de ônibus localizado nas proximidades havia mais 06 “parangas” de maconha.

Prosseguindo o trabalho os PMs realizaram buscas na moto de Gugu, sendo localizada sob o banco a quantia de R$ 639,00 em notas variadas e amassadas dentro de um compartimento secreto. Encaminhado ao Plantão Policial Permanente Gugu foi indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes pelo delegado Geraldo Franco Pires e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.