Equipe Alfa da PM realiza flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de entorpecentes foi feito pela equipe Alfa através do cabo Carlos Roberto e soldado Davi, na Avenida Gilda Conti, Jardim Monte Mor, onde foi preso Daniel Barbosa de Souza. Equipe em patrulhamento pelo local dos fatos perceberam o indiciado saindo de um terreno baldio e tentou dispensar um objeto de cor branca.

Foi abordado e submetido à busca pessoal, onde foi localizada no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 166,00 reais em dinheiro e o objeto em sua mão se tratava de um invólucro plástico, de cor branca, contendo no seu interior 14 porções de crack, embaladas individualmente, prontas para o comércio.

Questionado a respeito disse que a droga era de sua propriedade e que o dinheiro era proveniente da venda de outras porções. Dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecente e encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes  (DISE), onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos ratificou a voz de prisão em flagrante e determinou a condução do indiciado à Cadeia Publica de Itatinga.