Equipe Alfa da PM realiza flagrante de tráfico

Foi durante uma operação realizada pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Cidade Jardim, no conjunto de prédios do CDHU, que a Polícia Militar (PM), através da equipe Alfa, realizou um flagrante de tráfico de entorpecentes. Inicialmente os policiais foram contatados para comparecer ao local para atender a uma denúncia dando conta de que um rapaz estaria sofrendo tentativa de linchamento por parte dos moradores. Nas averiguações preliminares, nada de anormal foi constatado.

Continuando em diligência para tentar fazer contato com o solicitante, a equipe composta pelo tenente Malagutte e cabo Carlos notaram dois rapazes suspeitos e passaram a segui-lo e perceberam que eles entraram em um apartamento de um dos blocos.

Ao entrarem no apartamento os policiais visualizaram um terceiro rapaz identificado como Roque Luiz Gonzaga, de 24 anos de idade, que correu para o banheiro, tentando desvencilhar-se de drogas jogando-as no vaso sanitário, mas foi detido antes que pudesse dar descarga na mercadoria. Foram apreendidas 14 “parangas” de maconha embaladas para venda e a quantia de R$ 259,00.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Gonzaga que foi conduzido ao Plantão Policial, juntamente com proprietários do apartamento que serão averiguados por crime associação ao tráfico devido a suspeita de fornecerem o apartamento como esconderijo a traficantes. O delegado Marcos Sagin Campos após ouvir as partes ratificou a voz de prisão e encaminhou Gonzaga ? Cadeia Pública de Itatinga.