Equipe ALFA da PM realiza flagrante de tráfico

Na tarde deste sábado (15), durante uma batida policial no Bairro Jardim Ciranda, um rapaz identificado como Danilo Rafael Augusto Araújo, saiu correndo ao visualizar a viatura da PM e entrou em um bar na Rua Lázaro Ramos Nogueira, sendo acompanhado por dois policiais.

Araújo foi detido dentro da cozinha enquanto tentava engolir parte das drogas com a intenção de se livrar do flagrante. Em busca minuciosa foi localizada a quantia de R$ 450,00 que havia jogado pela janela e ainda outra porção de droga embalada para a venda que havia sido jogada sobre o telhado.

Segundo consta no relatório policial, antes de ser conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil, ele pediu para dar um abraço em sua namorada que disse saber do envolvimento do namorado com o tráfico e não esperava outro resultado a não ser sua prisão. Na operação foram apreendidas 32 pedras de crack e 04 “parangas” de maconha.

Ocorrência foi apresentada ao plantão pelos policiais militares tenente Malagutte e soldado Carlos Roberto, sendo Araújo autuado em flagrante, ficando ? disposição do delegado Mauro Sergio Rodrigues dos Santos que fez seu encaminhamento ? Cadeia Pública de Itatinga.