Equipe Alfa da PM prende suspeito com drogas e produtos suspeitos em apartamento na Vila Jardim

c2eff4a4-b9d5-4529-a751-bae2f2bc7f8a

A equipe Alfa da Polícia Militar de Botucatu prendeu na noite de sexta-feira, 24, um homem suspeito de tráfico de drogas nos prédios da CDHU na Vila Jardim. O fato aconteceu durante operação realizada naquela localidade, com a finalidade de combater a criminalidade.

O suspeito, quando viu os policiais, saiu correndo e tentou se esconder em um apartamento do conjunto de prédios, mas foi detido. Com ele foi apreendida uma pequena quantidade de drogas, porém, levado ao apartamento onde mora, foram localizados mais entorpecente.

7642fd38-4534-48ab-ad5a-c4dabedb3b30No total a polícia apreendeu 56 pedras de crack, 89 papelotes de cocaína e sete parangas de maconha, além de R$ 100,00, um notebook e uma TV de 42 polegadas, objetos que podem ser produtos de furto, trocados por entorpecentes, já que o suspeito não soube declarar a procedência dos equipamentos.

Trabalharam na operação o tenente Newton, cabo Simonazzi e os soldados Destro, Doriguel e Danilo. O suspeito foi conduzido ao plantão policial e posteriormente à cadeia de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.