Equipe Alfa da PM apreende 70 “parangas” de maconha

Equipe Alfa da Policia Militar (PM) mantém a ofensiva contra o tráfico de drogas, e dessa vez realizou operação policial na área conhecida como Barroca e Primeiro de Maio, na Vila São Luiz, uma das mais conhecidas e frequentadas “biqueiras” de venda de tráfico de entorpecentes.

Esse local, que é cortado pela linha do trem, é favorável para os traficantes por causa das inúmeras rotas de fuga, que ligam esse local de ponto de venda à Vila São Luiz, Recanto Azul e SP-300 Rodovia Marechal Rondon, sendo empenhadas várias viaturas para o cerco.

Como de costume o corre-corre para elaborar o flagrante foi intenso e os policiais posicionados em pontos estratégicos conseguiram deter um cidadão identificado como Lucas dos Santos, de 19 anos, que vendia droga a um usuário. Feita a abordagem e aprendido uma “paranga” de maconha e R$ 60,00. 

Prosseguindo o trabalho os policiais se deslocaram até a residência de Santos e localizaram outras 70 “parangas” de maconha. Ocorrência foi apresentada pelos cabos Forner e Fabiana junto a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Paulo Fábio Buchignani, elaborou o flagrante por crime de tráfico de drogas. Santos foi recolhido à Cadeia de Itatinga.