Encontrado cadáver de jovem em ribeirão na Vila São Luiz

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está trabalhando para esclarecer a um caso de encontro de um cadáver em um ribeirão na região da Vila São Luiz em local de difícil acesso. A Polícia Militar com o sargento Ronaldo, cabo Mandu e soldados Lucas, Emerson, Heitor e Benedito foi informada do corpo por uma testemunha que passava pelo local na tarde deste domingo (6) e visualizou o mesmo boiando.

O corpo foi identificado como sendo o de Aureovaldo Franzini Junior, de 25 anos de idade, mais conhecido por "Lalinho". Segundo apurou a polícia, um Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento desse rapaz foi feito pela família um dia antes, ou seja, no sábado (5). Ele morava na Rua Dr. Guimarães, na Vila Antártica e seria usuário de drogas.

A Polícia Técnica Científica esteve no local para coletar dados para elaboração do laudo pericial e detectar as causas da morte. O corpo foi recolhido pelos profissionais do Sistema Prever e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.