Empresário é violentamente espancado na Vila Paulista

Foto – Divulgação/Arquivo

Ex-esposa do empresário chegou até o estabelecimento comercial  ao lado de seu namorado para cobrar uma dívida de seu ex-esposo e após a  discussão  o casal passou a agredir o empresário com socos e pontapés

 

Um caso registrado como lesão corporal dolosa de natureza grave foi atendido pelos policiais militares Daniel e Carvalho ao final da tarde desta quinta-feira, em um estabelecimento comercial que funciona na Avenida Dante Delmanto, região da Vila Paulista, tendo como vítima um empresário de 33 anos de idade, bastante conhecido naquela região da Cidade.

Segundo aponta o Boletim de Ocorrência (BO) uma mulher de 30 anos, ex-esposa do empresário chegou até o estabelecimento comercial  ao lado de seu namorado para cobrar uma dívida de seu ex-marido.  Eles passaram  a discutir e o casal passou a agredir o empresário com socos e pontapés, causando-lhe graves lesões. Após as agressões o casal foi embora.

Funcionários do estabelecimento comercial acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que  a vítima fosse conduzida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) onde foi assistida pela equipe médica de plantão, permanecendo internada. O inquérito policial deverá ser aberto na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para apuração dos fatos.  

Como se trata de uma ocorrência de cunho privado já que se trata de uma demanda familiar, até que tudo seja, devidamente,  esclarecido pela Polícia Civil os nomes das pessoas envolvidas serão mantidas em sigilo a pedido dos familiares tanto da vítima como da acusada.