Empresário botucatuense morre em acidente no Rio Tietê

Fotos: Valéria Cuter

O botucatuense Ulisses Polo Filho, empresário do setor de guinchos, conhecido como Juninho, de 40 anos de idade, perdeu a vida em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (23) no km 159+450 metros, sentido norte, da SP-191 Rodovia Geraldo Pereira de Barros, nas proximidades da ponte do Rio Tietê, também conhecido como ponte do Rio Jaú, no Porto de Areia Rays, Município de Botucatu.

Descreve o relatório da Polícia Militar Rodoviária que Polo Júnior trafegada com seu Fiat modelo Doblô, placas DSD-4926, de Botucatu sentido São Manuel/Piracicaba e, por motivos que ainda não foram, devidamente, esclarecidos, perdeu o controle da direção, antes de chegar ? ponte saindo da faixa de rolamento da pista e caiu no rio Tietê, num barranco há cerca de 05 metros de altura e o carro submergiu a uma profundidade de 10 metros.

Compareceu no local a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros que, com o veículo submergido, teve muito trabalho para retirar o corpo do rio que estava com as águas barrentas, sem visibilidade, por causa das recentes chuvas. Foram, aproximadamente, 4 horas de trabalho ininterrupto.

O corpo de Ulisses Júnior foi recolhido pela Funerária Coração de Jesus e velado por parentes e amigos no Complexo Funerário Orlando Panhozi. Em clima de muita comoção, o sepultamento ocorreu ás 16 horas de domingo (24), no Cemitério Portal das Cruzes.