Empresa agrocomercial é roubada por assaltantes na madrugada

A Polícia Civil de Botucatu através do setor de investigações está trabalhando para identificar três marginais, um deles armado com um revólver, possivelmente calibre 38, que na primeira hora (00h45) da madrugada desta quarta-feira (27), invadiram uma empresa agrocomercial na Rua João Miguel Rafael, na Vila São Benedito, para levar R$ 2 mil em dinheiro e outros R$ 6 mil em cheques de clientes de diferentes valores.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO), que um dos marginais rendeu o vigia da empresa (Elvis Lázaro), de 40 anos e furtou seu relógio e um telefone celular. Os outros dois invadiram o escritório e deram voz de assalto ao proprietário da empresa (Paulo Akira), de 54 anos. Durante o assalto as duas vítimas foram agredidas pelos assaltantes, que a todo o momento gritavam palavras de ordem exigindo dinheiro.

Após consumar o crime o trio de marginais fugiu, sentido Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho e não foi detectado o carro que usaram, nem se havia um quarto elemento aguardando em veículo do lado de fora da empresa, dando cobertura ao roubo.

Depois que tiveram a certeza de que os assaltantes tinham ido embora, as vítimas acionaram a polícia e foram encaminhadas ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Rubião Júnior para cuidar dos ferimentos causados pelas agressões que sofreram. No local estiveram os policiais militares Leite e Morais sendo o BO confeccionado pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima.