Embriaguez ao volante leva motorista à cadeia

Foi pela Rua Antônio Deleo, na região da Vila Nogueira, onde o cabo Chavari e soldado Heitor deram voz de prisão a um cidadão chamado Sidney de Campos e fizeram seu encaminhamento ao Plantão Permanente da Polícia Civil para que fosse indiciado em crime de flagrante de embriaguez ao volante.

Por solicitação do Comando Operacional da Polícia Militar (Copom), os policiais se deslocaram até o local do fato onde encontraram Campos detido por populares por ter gerado um acidente. Segundo testemunhas ele conduzia um veículo Renault/Scenic e havia batido contra um GM Monza que estava estacionado.

Com a chegada da PM o condutor informou que estava em um churrasco e consumiu algumas latas de cerveja e ao sair com seu veículo perdeu o controle da direção vindo a colidir com o Monza estacionado. Acabou indiciado pelo delegado Geraldo Franco Pires e submetido a um exame médico que constatou a embriaguez. Delegado arbitrou fiança de R$ 5 mil e como não foi paga o condutor foi recolhido até a Cadeia de Itatinga, sendo o veículo autuado e recolhido.