Embriagues ao volante leva motoristas ? cadeia

Os policiais militares cabo Cesar e soldado Leite atenderam a um caso de acidente de trânsito envolvendo um VW Gol, com placas de Botucatu, pela Praça Pedro Torres, região central da cidade que resultou na prisão do condutor Romão Fernandes Correia.


Pelo local o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o poste, saindo vitimada sua namorada que estava como passageira, com ferimentos em razão de ter batido a cabeça contra pára-brisa. O condutor teria confessado que havia feito ingestão de bebida alcoólica e concordou em realizar o teste do etilômetro, o qual aferiu 0,55 mg/l de álcool no sangue por ar expelido.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos e acionou a médica Olga Maria Paravani, que constatou alteração psicomotora do condutor sendo então retificado a voz de prisão. Delegado arbitrou fiança de R$1.500,00, a qual não foi paga, sendo o condutor recolhido a Cadeia Pública de Itatinga e o carro foi recolhido ao pátio da Botucatu Parking.

 

Mais um caso

Outra embriaguês ao volante foi constatada pela PM na Rua Coronel Manoel Luiz dos Santos, região central atendida pelos cabos Claúdia e Machado, tendo como indiciado José Luiz dos Santos, que conduzia um GM Monza e se envolveu em um acidente com um VW Gol.

No atendimento ao acidente os policiais militares constataram que o condutor do Monza apresentava sinais de embriagues alcoólica. Diante dos fatos conduzido ao plantão onde foi feito o teste do etilômetro tendo como resultado 1.16 de teor alcoólico de ar alveolar expelido. Veiculo recolhido ao pátio da Botucatu. Estipulado a quantia de R$ 2.000,00,  porém o indiciado se recusou a pagar, sendo então recolhido a Cadeia Pùblica de Itatinga.