Em duas operações PM apreende crack, maconha e cocaína

Na noite desta quarta-feira (31), a Polícia Militar realizou a dois flagrantes de tráfico de entorpecentes, em operações preventivas/ostensivas na Vila São Luiz e Jardim Bandeirantes, locais já conhecidos como “biqueiras” do tráfico.

Durante patrulhamento pela Rua Joaquim Marins, região da Vila São Luiz a equipe de Força Tática composta pelo Tenente Sayki e soldados Douglas e Cardoso, efetuaram a prisão de um cidadão chamado Marcos da Silva, de 37 anos de idade. Ao avistar o indiciado, os PMs entenderam que ele mudou sua atitude ao perceber a viatura.

Ao pressentir que seria abordado o mesmo empreendeu fuga para dentro da residência e tentou dispensar um pacote plástico. Com ele foi encontrado R$ 32,00 reais em dinheiro e no pacote dispensado havia 39 parangas de maconha.

Silva já tem passagem criminal por furto e porte de entorpecentes e segundo o relatório policial ele assumiu que estava traficando alegando passar necessidades.

{n}{tam:25px}Adolescente com crack e cocaína{/n}{/tam}

{bimg:25642:alt=interna1:bimg}

A outra operação da Polícia Militar foi desencadeada pelos soldados Forner e Sérgio Garcia, na Rua Jordina Fernandes, região do Jardim Bandeirantes tendo como sindicado um adolescente de 15 anos de idade, que já é conhecido nos meios policiais.

De acordo com os policiais quando percebeu a chegada da viatura, o menor dispensou um pacote plástico em um terreno baldio. Na revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 40,00 em dinheiro. Já no pacote plástico que o adolescente havia dispensado, havia 27 pedras de crack e 37 porções de cocaína.

Nos dois casos os acusados foram encaminhados ao Plantão Permanente e apresentados ao delegado Antenor de Jesus Zeque. O indiciado Marcos da Silva foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e o adolescente sindicado para uma cela especial na Cadeia Pública de São Manuel e deverá ser apresentado ao juiz da Vara da Infância e Juventude nas próximas horas.

Fotos: Jornal Acontece Botucatu