Dupla rouba R$ 17 mil de empresa de engenharia

Aconteceu no final da tarde desta quarta-feira um crime de roubo a mão armada na Rua João Passos, região central da cidade, tendo como vitima uma empresa de engenharia. No local estiveram a cabo Fabiana e soldado Batista.

Aponta o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Permanente pelo delegado Lourenço Talamonte Neto que  a  gerente da empresa estava trabalhando em sua sala quando o alarme de entrada de pessoas foi acionado. Ao atender o sinal sonoro ela acabou sendo surpreendida por dois desconhecidos, um deles armado com um revólver, que anunciaram o assalto.

Os marginais, ameaçando a vítima de morte, gritavam que queriam uma pasta que continha dinheiro. Ela entregou a pasta onde havia R$$ 17 mil em dinheiro, que foi levada pelos marginais. A vítima foi trancada no banheiro onde teria permanecido por cerca de 15 minutos.

O sistema de segurança instalado no local registrou toda a ação criminosa da dupla. Nenhum dos dois assaltantes tiveram a preocupação de ocultar o rosto e isso pode facilitar a investigação, que teve início com uma certeza: os dois tinham informações privilegiadas de que havia a pasta com dinheiro no escritório.