Dupla rouba loja de skate na região central

Os dois rapazes adentraram à loja e passaram a observar a seção de bonés e quando a funcionária percebeu que um deles havia escondido algumas peças por dentro da camisa acabou sendo agredida

 

No início da noite desta quarta-feira, Cabos Ramalho e R.César  foram os policiais militares responsáveis pela prisão em flagrante  de uma dupla apontada como autora de um roubo cometido contra uma loja  bastante freqüentada por praticantes de skate que fica na Avenida Dom Lúcio, região central da cidade.

Aponta o relatório policial que os dois rapazes adentraram a loja e passaram a observar a seção de bonés. A funcionária percebeu que um deles havia escondido alguma peça por dentro da camisa. Quando eles perceberam que haviam sidos flagrados, agarraram mulher pelo pescoço, a agrediram e fugiram.

Com as características físicas e vestimenta dos marginais os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações do crime e localizaram os autores do crime. Um deles de 19 anos e o outro um adolescente de 15 anos. Os dois foram conduzidos à 1ª Central de Polícia Judiciária para serem ouvidos pelo delegado Marcos Sagin Campos que fez o Registro Digital de Ocorrência (RDO). O rapaz foi recolhido à Cadeia de Itatinga e adolescente ao Núcleo Atendimento Inicial (NAI).