Dupla rouba e tortura mulher idosa na Vila Assunção

A equipe de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está no encalço de dois marginais que praticaram assalto e tortura psicológica, além de violência física, contra uma mulher de 61 anos de idade. O crime aconteceu na Rua Manoel Deodoro Pinheiro Machado, região da Vila Assunção, neste final de semana. Ocorrência foi atendida pelos policiais militares Fabiana e Batista.

Está descrito no Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado no Plantão Permanente pela delegada Ana Paula Teodoro Baston Bengozi, que dois indivíduos bateram no portão da vítima e pelo interfone alegaram serem funcionários do governo e queriam fazer uma inspeção no quintal para avaliar possíveis focos de criadouro do mosquito da dengue.

A mulher abriu a porta e os marginais (um deles armado de revólver)  anunciaram o assalto fazendo graves ameaças para que a  vítima revelasse onde guardava o dinheiro. A dupla trancou a mulher no banheiro, vasculhou a casa e fugiu levando o dinheiro que a mulher tinha guardado (não revelada a quantia).