Dupla presa pela PM por tráfico no Parque 24 de Maio

Um caso registrado em Boletim de Ocorrência (BO) pela delegada Rose Mary Ribeiro Dias como flagrante de tráfico de entorpecente aconteceu na Avenida Zumbi dos Palmares, região do Parque 24 de Maio, numa ação da Força Tática com o tenente Borgato, sargento Domingos, cabo Carlos Alberto e soldado Tuono.

A Força Tática realizava patrulhamento pelo local e se deparou com um veículo da marca GM modelo Vectra de cor vermelha sendo ocupado por dois indivíduos, identificados por Luiz Henrique Borsatto e Nilton Cesar Borsatto, com 31 e 28 anos de idade, respectivamente.

Em abordagem e revista pessoal foi localizado com o Luiz Henrique a quantia de R$ 887,00, em cédulas variadas; duas notas de 10 pesos mexicanos, uma nota de 1 dólar, além de um aparelho de telefone celular. Em busca feita ao interior do veículo localizado dentro do cinzeiro três pinos de cocaína e debaixo do tapete lado passageiro mais R$ 900,00.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e feito o encaminhamento dos averiguados ao Plantão Permanente onde a delegada ratificou a prisão autuando ambos em flagrante por tráfico de entorpecentes, determinando o recolhimento à carceragem da Cadeia de Itatinga.