Dupla em moto acaba indiciada em crime de tráfico

Um trabalho desencadeado pela Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Doni e cabo Winckler, iniciado no Parque Marajoara e terminado no Bairro do Lavapés, resultou em um flagrante de tráfico de  entorpecente com o envolvimento de duas pessoas: Renan Cruz, de 20 anos e Ismael Costa dos Santos, de 27, ambos já conhecidos nos meios policiais.

Descreve o relatório que os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo Parque Marajoara quando perceberam que dois elementos em uma motocicleta empreenderam fuga em alta velocidade quando avistaram a viatura. Eles teriam adentrado pela Rodovia João Hipólito Martins (Castelinho) e foram acompanhados pela guarnição.

Ao chegar na Avenida Itália, já no Bairro do Lavapés, o condutor (Cruz) perdeu o controle de direção e tanto ele como o passageiro caíram em via pública. Mesmo com escoriações causadas pela queda, o condutor ainda tentou fugir, mas acabou detido.

Na revista pessoal os policiais localizaram com Cruz 21 “parangas” de maconha e com Santos outras 06 porções da mesma droga. Eles receberam voz de prisão e prestaram depoimento ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior, que deliberou pelo recolhimento dos acusados à Cadeia Pública de Itatinga.  A moto que estava com a numeração da placa adulterada com fita isolante, foi recolhida e está sendo periciada.