Dupla é presa traficando no Jardim Riviera

Dois homens identificados como Rogério Lucas de Almeida Júnior (26) e Averaldo Marques (30) foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (1º de março) na Avenida Colombia, região do Jardim Riviera, numa operação desenvolvida pelos policiais militares Doriguel e Rodrigo.

Eram 2h40 quando os policiais realizavam uma operação rotineira visando prender pessoas ligadas ao tráfico e entraram em uma casa onde estavam os dois indiciados. Com Rogério foram apreendidas três porções de cocaína e 21 pedras de crack. Já com Averaldo havia 28 “parangas” de maconha e R$ 131,00 em dinheiro. Ainda na residência tinha uma balança de precisão (para pesagem do entorpecente) e dois aparelhos celulares.

“Ao receber voz de prisão eles confessaram que realizavam o tráfico de entorpecente pelo local e tentaram nos subornar, oferecendo R$ 800,00 em dinheiro para serem liberados”, conta o policial Doriguel. “Esta tentativa de suborno só agravou a situação dos dois indiciados”, acrescentou Rodrigo.

Os dois homens foram conduzidos ao Plantão Permanente e apresentados ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior que ratificou a voz de prisão em flagrante já dada pela PM e determinou o recolhimento dos acusados ? Cadeia Pública local.