Dupla é presa por tráfico de drogas no Jardim Peabiru

No levantamento dos antecedentes criminais dos dois homens feito na delegacia foi detectado que um deles estava sendo procurado pela justiça por prática de furto

 

Um flagrante de crime de tráfico de entorpecente, seguido de condenado capturado foi realizado em ação de patrulhamento preventivo/ostensivo pelos policiais militares sargento Neto, cabos Bianconi e R.Silva e soldado Mácoris, pela Rua José Torres Filho, no Jardim Peabiru.

No local, os policiais avistaram um cidadão identificado como Carlos Roberto Honório que ao notar a aproximação da viatura, adentrou rapidamente a uma residência, sendo de imediato acompanhado e detido. Com ele havia nove  “parangas” de maconha. Na casa também estava Luis Antonio Paes e este percebendo a presença dos policiais veio a se evadir subindo no telhado, sendo seguido e detido. Ele trazia no bolso de sua bermuda  28 porções de cocaína.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil onde o delegado Marcelino Aparecido Ferreira enquadrou os dois em crime de tráfico de entorpecente. No levantamento dos antecedentes criminais feito na delegacia foi detectado que Luiz Antônio estava sendo procurado pela justiça por infringir o artigo 155 do Código Penal Brasileiro (furto).  Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga.