Dupla é presa por tráfico após operação da PM

Na Avenida Leonardo Vilas Boas, região da Vila Paulista, o cabo Chavari e o soldado Daniel apresentaram uma ocorrência de flagrante de tráfico de entorpecentes junto ao Plantão Permanente à delegada Rose Mary Ribeiro Dias. Foram indiciados e presos Emerson Soares Thiophilo, o “Batata”  e João Paulo Floriano de Paula, com 30 e 25 de idade, respectivamente.

Ação teve início na Rua Luciano Lunardi quando a guarnição foi informada que um indivíduo alcunhado de Batata traficava passando o endereço e referência do local. Com essas informações os policiais efetuaram patrulhamento onde depararam-se com João de Paula em frente da residência.

Entrando na casa encontraram Batata que estava com um saco plástico na mão e tentou fugir, mas foi capturado. No saco havia sete “parangas” e em cima da mesa havia outro saco plástico contendo em seu interior 20 pinos de crack e R$ 13,00.

Também foi apreendido um aparelho de telefone celular contendo mensagens sobre a chegada da PM, um caderno com anotações referentes a contabilidade do tráfico e dezenas de saquinhos plásticos usados para acondicionar droga. Foi dada voz de prisão aos indiciados que foram ouvidos e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga.