Dupla é presa por traficância no Jardim Brasil

Foi efetuando um trabalho pela Rua Orif Jorge, no Jardim Brasil, na noite desta segunda-feira, por volta das 23 horas, onde os policiais militares cabo Forner e soldado Raul, realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes, com a prisão de dois adolescentes com 16 e 17 anos de idade, respectivamente, sindicados pelo delegado Nelson Burin Neto e conduzidos à Cadeia Pública de Itatinga.

Os policiais militares receberam uma denúncia revelando que um indivíduo magro, alto e com uma blusa de moletom branca estava vendendo drogas no local dos fatos. Ao chegarem ao local, juntamente com o apoio de outras viaturas os PMs depararam-se com os adolescentes sentados na garagem da casa com o portão aberto.

Após revista pessoal foi localizado no bolso da blusa do um dos sindicados (16 anos) três pedras de crack e 12 porções de maconha prontas para ser comercializadas e a quantia de R$ 111,00. Já com o outro nada foi localizado, porém foi detectado que este fornecia sua casa para a venda de drogas e recebia como pagamento certa quantia de entorpecente para seu consumo.  Ainda no local os adolescentes indicaram um local na garagem onde ocultavam mais 28 pedras de crack.