Dupla é presa por furto de picanha em supermercado

Dois cidadãos foram presos numa ação dos policiais militares cabo Rocha e soldado Rodrigo, que realizaram o patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Nicola Zaponi, Bairro da Cecap e visualizaram que dois indivíduos dispensaram duas peças de carne (picanha) ao avistarem a viatura.

Questionados os averiguados acabaram confessando que haviam subtraído as peças de picanha do Supermercado Central, na Rua Amando de Barros. Eles entraram no estabelecimento comercial apanharam as peças e passaram correndo pelo caixa sem efetuar o pagamento. Os seguranças ainda tentaram fazer a perseguição, mas  eles conseguiram fugir.

Os dois envolvidos identificados como. André Luis Toledo, de 38 anos e Sergio Augusto Medeiros, de 28 anos, foram encaminhados ao Plantão Permanente onde o delegado Celso Olindo após as providências de praxe encaminhou a dupla à Cadeia Pública de Itatinga. Os dois indiciados já são conhecidos nos  meios policiais, sendo que André constava como procurado da justiça com prisão a cumprir por crime de furto.