Dupla é presa pela PM em ação de flagrante furto

Uma ceifadeira de corte em aço, uma rebitadeira manual cromada, uma morsa de bancada de ferro, uma serpentina de cobre, uma bomba hidráulica de ferro, um serrote com cabo de madeira e um botijão de gás de dois quilos. Foram esses os materiais proveniente de um furto ocorrido  na Rua Dom Pedro II, Bairro Alto,  recuperados pelos policiais militares cabo Rocha e soldado Rodrigo.

Ação teve início quando o Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) alertou sobre o furto ocorrido no endereço acima citado, onde a vítima informou a direção que os suspeitos haviam tomado. Pela Rua Júlio Prestes, nas proximidades do Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”,  os policiais depararam-se com os suspeitos carregando vários objetos e ao perceberem a aproximação da viatura, jogaram no chão e continuaram andando como se nada tivesse acontecido.

A vítima que estava na viatura reconheceu de imediato os objetos de sua propriedade, sendo dada voz de prisão aos indiciados e conduzidos junto com a vítima a 2ª Central de Polícia Judiciária onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior, indiciou a dupla em crime de flagrante de furto. Com isso, Emerson Luís da Silva (31) e Leandro Henrique Dartora (28),  acabaram na Cadeia de Itatinga.